Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço de Acesso Remoto (VPN) compreende as atividades de suporte aos usuários que desejam acessar a rede da SEE em outros locais mediante autorização do gestor(a) superior.
Categoria do Serviço: Segurança da Informação
Segurança da Informação é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TI
Dono do Serviço
Segurança da Informação(SI) da GITI
Características
Suporte aos usuários que desejam acessar a rede da SEE, dispondo de atividades de manutenção corretiva para os que possuem acesso, dúvida/orientação sobre questões de acesso remoto, provimento de acesso a rede e provimento de acesso a servidores.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só serão registrados mediante preenchimento do questionário e autorização da gestão.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Preenchimento e anexo ao chamado do formulário de solicitação de acesso remoto.
Acessar Formulário - Informar nome, setor/GRE, unidade, detalhamento da solicitação e número para contato.
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de até 1 dia.