10 de fevereiro de 2022

Administração de Servidores Linux

               Solicitar  Serviço             

Descrição Geral 

Suporte a usuário que necessita de manutenção corretiva e ajustes de recursos de servidores linux.

Categoria do Serviço: Servidores e Dados

Servidores e Dados é a categoria a qual o serviço está relacionado.

Gerência Responsável 

GITIGerência de Infraestrutura de TI

Dono do Serviço

Redes Datacenter da GITI

Características 

Suporte a usuários que possuem qualquer tipo de requisição ou incidente relacionado aos servidores linux, dispondo das atividades de manutenção corretiva e alteração de recursos de hardware de servidores linux.

Política de Uso 

Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o anexo, sempre que possível, de evidências da indisponibilidade de alguma base de dados e autorização da gestão da área do solicitante.

Requisitos de Uso

Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:

  1. Possuir cadastro na Central de Serviços;
  2. Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
  3. Anexar print de tela como evidência de indisponibilidade;
  4. Informar nome, CPF, setor/GRE, detalhamento da solicitação, número para contato;
  5. Informar nome do servidor/software.

Disponibilidade

Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso

O canal de acesso para solicitação deste serviço é:

  1. Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
  2. Telefone: (8) 3181-8300
  3. E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br

Público Alvo 

Usuários da GGTIC

Nível Mínimo de Serviço (NMS) 

O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 3 dias.