Solicitar Serviço
Descrição Geral
Suporte a usuário que necessita de manutenção corretiva e ajustes de recursos de servidores linux.
Categoria do Serviço: Servidores e Dados
Servidores e Dados é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TI
Dono do Serviço
Redes Datacenter da GITI
Características
Suporte a usuários que possuem qualquer tipo de requisição ou incidente relacionado aos servidores linux, dispondo das atividades de manutenção corretiva e alteração de recursos de hardware de servidores linux.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o anexo, sempre que possível, de evidências da indisponibilidade de alguma base de dados e autorização da gestão da área do solicitante.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
- Anexar print de tela como evidência de indisponibilidade;
- Informar nome, CPF, setor/GRE, detalhamento da solicitação, número para contato;
- Informar nome do servidor/software.
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 3 dias.