Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço fornece suporte de armazenamento de dados de trabalho na SEE.
Categoria do Serviço: Segurança da Informação
Segurança da Informação é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TI
Dono do Serviço
Segurança da Informação da GITI
Características
Suporte a usuários que possuem qualquer tipo de requisição relacionada ao armazenamento e acesso a arquivos e dados da rede da SEE, dispondo das atividades de alteração dos privilégios de ações do usuário, criação de pasta de rede, dúvida/orientação, exclusão de pasta de rede, liberação de permissão de acesso a pasta de rede, manutenção da pasta de rede, remoção de permissão de acesso a pasta de rede e renomear pasta da rede.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o anexo de autorização da gestão da área do solicitante e devido preenchimento do questionário com os dados de acesso.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
- Informar usuário de rede, nome do servidor, database e permissão que deseja possuir/remover;
- Informar nome, CPF, setor/GRE, número para contato.
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de até 1 dia.