Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço tem o objetivo de prover e manter o bom estado de funcionamento de uma estação de trabalho (computador, notebook e netbook), possibilitando o uso de softwares, internet entre outros recursos para realização das atividades de negócio.
Categoria do Serviço: Equipamentos
Equipamentos é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GSTE – Gerência de Suporte Técnico
Dono do Serviço
Atendimento Presencial e Remoto da GSTE, Inforconvex e Investiplan
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar incidente ou requisição sobre equipamentos, dispondo das atividades de assistência técnica, assistência técnica (troca de peça), manutenção corretiva, alteração do hostname, backup de dados, configuração do equipamento, desmontagem do equipamento, dúvida e orientação, empréstimo de equipamento, instalação de componente, instalação do computador, intervenção técnica, intervenção técnica (troca de peça), manutenção preventiva, montagem do equipamento, remanejamento do equipamento, remover equipamento, substituição de componentes e substituição de equipamento.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante informação da tag (etiqueta CeSU) e detalhamento da solicitação.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Informar tag (etiqueta CeSU) da máquina que se destina o atendimento;
- Informar nome, unidade, número para contato, e-mail.
Disponibilidade
Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 5 dias.