Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço tem o objetivo de disponibilizar, fornecer suprimentos e manter o bom estado de funcionamento das impressoras, possibilitando que os usuários realizem impressões de documentos relacionados ao trabalho da SEE-PE.
Categoria do Serviço: Equipamentos
Equipamentos é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GSTE – Gerência de Suporte Técnico
Dono do Serviço
Atendimento Presencial e Remoto da GSTE, Datavoice e Tecnoset
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar incidentes ou requisições sobre impressoras, dispondo das atividades de assistência técnica, assistência técnica (troca de peça), manutenção corretiva, manutenção no servidor de impressão, manutenção de usuário e de impressora em grupo de impressão, configuração da impressora, dúvida/orientação, empréstimo de equipamento (dpz), inclusão de usuário e de impressora em grupo de impressão, instalação em computador, intervenção técnica, intervenção técnica (troca de peça), manutenção preventiva, recolhimento de suprimento, remanejamento, remover equipamento, reposição de suprimento e substituição de equipamento.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante informação da tag (etiqueta CeSU) e serial da impressora, anexo de evidência de falta de suprimento, podendo ser uma foto da notificação de baixo tonner se não for possível emitir relatório.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Informar tag (etiqueta CeSU) e serial;
- Anexar evidência em caso de falta de suprimento;
- Possuir energia elétrica no ambiente;
- Possuir ponto de rede no ambiente;
- Verificar a tensão de operação do equipamento antes de ligar.
Disponibilidade
Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 4 dias.