Solicitar Serviço
Descrição Geral
Suporte a usuários que necessitem de atendimento sobre servidores e aplicações da SEE.
Categoria do Serviço: Segurança da Informação
Segurança da Informação é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TI
Dono do Serviço
Redes Datacenter e Segurança da Informação da GITI
Características
Suporte a usuários que possuem qualquer tipo de requisição relacionado aos servidores e aplicações da SEE (firewall SEE ou UTM), dispondo das atividades de análise de incidentes de segurança, bloqueio de porta do firewall, liberação de porta do firewall e solicitação de hardenização do servidor.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o preenchimento correto dos questionários, detalhamento da solicitação na descrição e anexo no chamado da autorização da gestão da área do solicitante.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
- Anexar print de erro na requisição de análise de incidente;
- Informar nome, setor/GRE, número para contato;
- Informar a porta do firewall e solicitante a ser liberado.
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 3 dias.