10 de fevereiro de 2022

SIEPE

               Solicitar  Serviço             

Descrição Geral 

O serviço fornece suporte aos usuários que utilizam o Sistema de Informações da Educação de Pernambuco-SIEPE.

Categoria do Serviço: Softwares Sistemas e Aplicativos

Softwares Sistemas e Aplicativos é a categoria a qual o serviço está relacionado.

Gerência Responsável 

GISA – Gerência de Informações e Sistemas Aplicativos

Dono do Serviço

Sistemas da GISA

Características 

Suporte aos usuários que desejam reportar incidentes e requisições relacionadas ao SIEPE, dispondo de atividades de manutenção corretiva, manutenção adaptativa e suporte técnico.

Política de Uso 

Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o detalhamento da solicitação na descrição e anexo no chamado da autorização da gestão da área do solicitante. Para atividade de manutenção adaptativa, é necessário anexo do documento de ordem de serviço.

Requisitos de Uso

Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:

  1. Possuir cadastro na Central de Serviços;
  2. Anexar print de tela como evidência da indisponibilidade em chamado de manutenção corretiva;
  3. Anexar ordem de serviço em chamado de manutenção adaptativa;
  4. Informar detalhamento da solicitação.

Disponibilidade

Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso

O canal de acesso para solicitação deste serviço é:

  1. Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
  2. Telefone: (8) 3181-8300
  3. E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br

Público Alvo 

Usuários da GGTIC

Nível Mínimo de Serviço (NMS) 

O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 6 dias.