Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço fornece suporte aos usuários que utilizam o Sistema de Informações da Educação de Pernambuco-SIEPE.
Categoria do Serviço: Softwares Sistemas e Aplicativos
Softwares Sistemas e Aplicativos é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GISA – Gerência de Informações e Sistemas Aplicativos
Dono do Serviço
Sistemas da GISA
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar incidentes e requisições relacionadas ao SIEPE, dispondo de atividades de manutenção corretiva, manutenção adaptativa e suporte técnico.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o detalhamento da solicitação na descrição e anexo no chamado da autorização da gestão da área do solicitante. Para atividade de manutenção adaptativa, é necessário anexo do documento de ordem de serviço.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar print de tela como evidência da indisponibilidade em chamado de manutenção corretiva;
- Anexar ordem de serviço em chamado de manutenção adaptativa;
- Informar detalhamento da solicitação.
Disponibilidade
Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 6 dias.