Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço fornece o suporte para a instalação, configuração ou ativação de software aplicativo.
Categoria do Serviço: Softwares Sistemas e Aplicativos
Softwares Sistemas e Aplicativos é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GSTE – Gerência de Suporte Técnico
Dono do Serviço
Atendimento Presencial e Remoto da GSTE
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar requisição ou incidente com o funcionamento de softwares e aplicativos, dispondo das atividades de manutenção corretiva, indisponibilidade, lentidão, ativação de software, atualização, configuração de software, dúvida/orientação, instalação de software e remoção de software.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante informação da tag (etiqueta CeSU) e detalhamento da solicitação.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar print de erro na requisição como evidência de indisponibilidade;
- Informar software em questão;
- Informar nome, setor, número para contato e e-mail.
Disponibilidade
Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 2 dias.