10 de fevereiro de 2022

Suporte a Software Aplicativo

               Solicitar  Serviço             

Descrição Geral 

O serviço fornece o suporte para a instalação, configuração ou ativação de software aplicativo.

Categoria do Serviço: Softwares Sistemas e Aplicativos

Softwares Sistemas e Aplicativos é a categoria a qual o serviço está relacionado.

Gerência Responsável 

GSTE – Gerência de Suporte Técnico

Dono do Serviço

Atendimento Presencial e Remoto da GSTE

Características 

Suporte aos usuários que desejam reportar requisição ou incidente com o funcionamento de softwares e aplicativos, dispondo das atividades de manutenção corretiva, indisponibilidade, lentidão, ativação de software, atualização, configuração de software, dúvida/orientação, instalação de software e remoção de software.

Política de Uso 

Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante informação da tag (etiqueta CeSU) e detalhamento da solicitação.

Requisitos de Uso

Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:

  1. Possuir cadastro na Central de Serviços;
  2. Anexar print de erro na requisição como evidência de indisponibilidade;
  3. Informar software em questão;
  4. Informar nome, setor, número para contato e e-mail.

Disponibilidade

Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso

O canal de acesso para solicitação deste serviço é:

  1. Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
  2. Telefone: (8) 3181-8300
  3. E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br

Público Alvo 

Usuários da GGTIC

Nível Mínimo de Serviço (NMS) 

O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 2 dias.