10 de fevereiro de 2022

Telefonia Fixa

               Solicitar  Serviço             

Descrição Geral 

O serviço fornece suporte a aparelhos telefônicos e ramais individuais da SEE-PE.

Categoria do Serviço: Redes e Conectividade

Redes e Conectividade é a categoria a qual o serviço está relacionado.

Gerência Responsável 

GITIGerência de Infraestrutura de TI
PE Conectado

Dono do Serviço

Conectividade da GITI e PE Conectado

Características 

Suporte aos usuários que desejam reportar requisição ou incidente sobre telefonia fixa, dispondo de atividades de manutenção corretiva, alteração da categoria, configuração telefone, desativação ponto de voz fixo (ramal), direcionamento de ligação – sigame, manutenção preventiva, novo ponto de voz fixo (ramal), ativação do ponto de voz fixo, orientação/dúvida e remanejamento de ramal.

Política de Uso 

Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante anexo de autorização da gestão área do solicitante e preenchimento dos questionários.

Requisitos de Uso

Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:

  1. Possuir cadastro na Central de Serviços;
  2. Informar número do ramal em questão;
  3. Informar nome, setor/GRE, número para contato e e-mail.

Disponibilidade

Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso

O canal de acesso para solicitação deste serviço é:

  1. Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
  2. Telefone: (8) 3181-8300
  3. E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br

Público Alvo 

Usuários da GGTIC

Nível Mínimo de Serviço (NMS) 

O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 3 dias.