Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço fornece suporte a aparelhos telefônicos e ramais individuais da SEE-PE.
Categoria do Serviço: Redes e Conectividade
Redes e Conectividade é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TI
PE Conectado
Dono do Serviço
Conectividade da GITI e PE Conectado
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar requisição ou incidente sobre telefonia fixa, dispondo de atividades de manutenção corretiva, alteração da categoria, configuração telefone, desativação ponto de voz fixo (ramal), direcionamento de ligação – sigame, manutenção preventiva, novo ponto de voz fixo (ramal), ativação do ponto de voz fixo, orientação/dúvida e remanejamento de ramal.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante anexo de autorização da gestão área do solicitante e preenchimento dos questionários.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Informar número do ramal em questão;
- Informar nome, setor/GRE, número para contato e e-mail.
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 3 dias.