10 de fevereiro de 2022

Ativos de TIC (Computador, Notebook, Tablet PC, Impressora)

               Solicitar  Serviço             

Descrição Geral 

Serviço de solicitações sobre ativos de TIC (Computador, Notebook, Tablet PC, Impressora, Projetores Multimídia).

Categoria do Serviço: Equipamentos

Equipamentos é a categoria a qual o serviço está relacionado.

Gerência Responsável 

GSTE – Gerência de Suporte Técnico

Dono do Serviço

Gestão de Ativos da GSTE

Características 

Suporte a usuários que possuem qualquer tipo de requisição relacionada a ativos de TIC, dispondo das atividades de desbloqueio de tablet, descarte de equipamentos, empréstimo de equipamento, empréstimo de equipamento (projeção multimídia), remoção de equipamentos, solicitação de equipamento (estação de trabalho), solicitação de equipamento (impressão), solicitação de equipamento (projeção multimídia), substituição de equipamento e roubo e furto.

Política de Uso 

Chamados para o referido serviço serão atendidos mediante o anexo dos artefatos necessários a dada atividade (autorização da gestão da área do solicitante, boletim de ocorrência, planilha de descarte) e devido preenchimento do questionário. Os chamados só poderão ser registrados via portal.

Requisitos de Uso

Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:

  1. Possuir cadastro na Central de Serviços;
  2. Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
  3. Anexar planilha de descarte devidamente preenchida no chamado de descarte de ativos;
  4. Informar dados do solicitante e do equipamento em questão.

Disponibilidade

Das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso

O canal de acesso para solicitação deste serviço é:

  1.   Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço

Público Alvo 

Usuários da GGTIC

Nível Mínimo de Serviço (NMS) 

O prazo para atendimento deste serviço é de 1 a 4 dias.