Solicitar Serviço
Descrição Geral
O serviço tem o objetivo de prover acesso ao correio eletrônico, através da ferramenta Expresso, possibilitando uma comunicação rápida e segura interna e externamente.
Categoria do Serviço: Correio Eletrônico
Correio Eletrônico é a categoria a qual o serviço está relacionado.
Gerência Responsável
GITI – Gerência de Infraestrutura de TIATI
Dono do Serviço
Redes Datacenter da GITI e ATI
Características
Suporte aos usuários que desejam reportar requisição ou incidente sobre conta institucional (@educacao.pe.gov.br), dispondo das atividades de alteração nas permissões, bloqueio de conta de e-mail, criação de conta de e-mail, desbloqueio de conta de e-mail, dúvida/orientação, expansão do tamanho da caixa de e-mail, recuperação de backup de e-mail, redefinição de senha e manutenção corretiva.
Política de Uso
Chamados para o referido serviço só poderão ser registrados mediante anexo de formulário devidamente preenchido, em caso de criação de e-mail, anexo da autorização da gestão da área do solicitante e preenchimento dos questionários.
Requisitos de Uso
Requisitos que devem ser atendidos para o funcionamento do serviço:
- Possuir cadastro na Central de Serviços;
- Anexar autorização da gestão, em atividades que necessitem;
- Anexar formulário de criação de conta de e-mail devidamente preenchido e assinado, em atividade que necessite;
- Informar nome, CPF, setor/GRE, número para contato e e-mail secundário
Disponibilidade
Das 07:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
Canais de acesso
O canal de acesso para solicitação deste serviço é:
- Sistema da Central de Serviços-CESU: Acessar Serviço
- Telefone: (8) 3181-8300
- E-mail: atendimento@cesu.pe.gov.br
Público Alvo
Usuários da GGTIC
Nível Mínimo de Serviço (NMS)
O prazo para atendimento deste serviço é de até 1 dia.